Feira de artesanato Rio Artes Manuais teve 24.712 visitantes, que participaram de mais de 25 mil aulas nos 50 estandes do evento - Divulgação
Feira de artesanato Rio Artes Manuais teve 24.712 visitantes, que participaram de mais de 25 mil aulas nos 50 estandes do eventoDivulgação
Por O Dia

Rio - O cadastramento no Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) prossegue após o evento, assim como a campanha solidária 'Sapatinhos do bem', que arrecada sapatinhos de crochê para serem entregues às mães que tiverem filhos nas maternidades públicas em maio.

Durante a feira, foram arrecadados mais de mil sapatinhos. Irene Saldanha, de 80 anos, produziu 54. "É um prazer trabalhar pra quem precisa", diz Irene. A campanha continua. No canal Rio Artes Manuais, no YouTube, há um vídeo com o passo a passo. "Os próximos sapatinhos devem ser entregues nas lojas Caçula", diz Roberto Santos, diretor da feira.

Para se cadastrar no PAB, o artesão deve agendar atendimento pelo tel. 3803-9400. "Ele ganha a carteirinha e passa a participar de nossas ações", diz Nea Mariozz, da Setur.

Você pode gostar
Comentários