Por

MODA-AFRO

O segmento inclui empreendedores que se classificam como negros ou pardos, segundo orientação do IBGE. E que produzam, de forma artesanal ou industrial, vestuário e acessórios com referências da matriz cultural afro-brasileira ou pan-africana.

GASTRONOMIA

Também podem participar do programa de capacitação empreendedores que possuam bares, restaurantes, lanchonetes, pensões, sorveteria, ambulantes e serviços delivery.

BELEZA

O eixo engloba empreendedores que sejam proprietários de salões de beleza, barbearia e centro de estética. Também podem se inscrever aqueles que trabalham com serviços de beleza em casa ou a partir de atendimentos a domicílio.

OUTROS SERVIÇOS

O programa também qualifica o empreendedor que tenha qualquer outro tipo de negócio, mas que seja situado dentro de alguma comunidade carente do Rio de Janeiro.

INSCRIÇÕES

Para participar é necessário ter CNPJ, e que o negócio esteja ativo. Inscrições no link https://bit.ly/2EcggGn. Após a seleção, os empreendedores devem pagar taxa de R$ 150 pelos seis meses de aulas. Os de Moda-afro precisam mandar foto do produto. Informações: 0800 570 0800.

Você pode gostar
Comentários