Na Ambev, a atuação será nas áreas de vendas e logística, entre outras - FOTOS Divulgação
Na Ambev, a atuação será nas áreas de vendas e logística, entre outrasFOTOS Divulgação
Por

As empresas Bayer, Pepsico e Ambev estão com inscrições abertas para programas de estágio no Rio. As oportunidades são voltadas para estudantes de diversos de cursos de graduação superior. Os prazos de inscrição vão até os dias 30 deste mês e 6 de maio. Os interessados devem se candidatar às vagas pela internet.

Na Bayer, multinacional farmacêutica e química, há chances para estudantes das áreas de ciências exatas, humanas e biológicas. O local de atuação é na unidade de produção localizada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de maio, pelo link Bit.ly/estagiobayer.

Segundo a empresa, há vagas para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia e Química. É necessário que alunos estejam cursando a partir do 3º semestre da faculdade.

A empresa Bayer procura candidatos que tenham bons conhecimentos em informática (Pacote Office) e disponibilidade para cumprir carga horária de 30 a 40 horas semanais. Além disso, é desejável que os estudantes tenham nível intermediário no idioma inglês.

O programa de estágio da Bayer tem duração de dois anos e começa em agosto. Além de bolsa-auxílio, a empresa oferece aos estagiários benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado e refeitório ou vale-refeição. Há ainda descontos nos medicamentos produzidos pela empresa.

Segundo a Bayer, que atualmente conta com 4.500 colaboradores, os estagiários aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento na empresa, como treinamentos, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia de trabalho.

AMBEV

Na empresa, o prazo para inscrições no programa de estágio também vai até o dia 6 de maio. A Ambev seleciona estudantes de cursos de graduação superior que tenham previsão de formatura no primeiro semestre de 2020. Segundo a empresa, podem participar do processo seletivo alunos de todos os cursos, pois há vagas em todos os setores da companhia. As inscrições devem ser feitas no endereço www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio.

Após a inscrição, os currículos serão avaliados e os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para testes. Os aprovados participarão de dinâmica e entrevistas presenciais. Ao longo do processo, os futuros estagiários serão direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil.

PEPSICO

A companhia seleciona estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Farmácia, Informática, Pedagogia e Psicologia, entre outros. As inscrições vão até o dia 30, e devem ser feitas no site www.bewanted.com/pt/landings/firstgen-brasil.

A seleção tem etapas online e presencial. Os aprovados começam em julho.

Você pode gostar
Comentários