Por

A Gracom School of Visual Effects, franquia de escola de efeitos visuais, vai inaugurar uma nova unidade no Rio, em junho. A expectativa é de que a escola receba 1.500 alunos. Ela vai funcionar no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio. Além de possibilitar a formação na área para crianças e jovens, os cursos também formam profissionais que atendem às necessidades de setores que hoje são tendência no mercado, como Games, Computação Gráfica e Projetos em 3D.

Este ano, a rede de franquias está completando uma década no mercado brasileiro. Com a inauguração da unidade carioca, a empresa contará com uma rede de 23 unidades, das quais sete são próprias e 15 são franquias. No total, são 16 mil alunos em todo o país.

"Nosso objetivo é consolidar a expansão da rede de franquias para a região Sudeste, aumentando o número de unidades em 50% este ano", diz Diego Monteiro, fundador da Gracom.

A Gracom é uma empresa autorizada pela Adobe, líder mundial em soluções digitais, a oferecer treinamentos e certificação com selo de qualidade.

Você pode gostar
Comentários