Homenagens foram prestadas a personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação - Divulgação
Homenagens foram prestadas a personalidades que se destacaram em suas áreas de atuaçãoDivulgação
Por

O Grupo de Empresários G10, que há 11 anos se reúne para relacionamento e integração entre importantes agentes da economia do Estado do Rio, realizou, na última quinta-feira, no Hotel Grand Mercure Copacabana, o seu 31º Encontro de Empresários.

O evento foi marcado pelas palestras 'Gestão e desafios da geração de valores', de Marko Porto, diretor de expansão da rede de franquias Spa das Sobrancelhas, e "Mente nova, vida nova", do empresário Marcelo Crivella Filho.

Presidente da Câmara Rio, Paulo Protásio convidou os empreendedores fluminenses a se unirem em prol da recuperação do país. "Se nós pudéssemos realmente fazer esta ação de compromisso aqui, com base no empreendedorismo, realização, responsabilidade e tenacidade que costumam guiar nossa atuação, eu diria: o doente (Brasil) vai ser salvo, o doente vai se recuperar. E colocar este gigante em pé novamente será fantástico", disse.

Já Ricardo Piquet, diretor-presidente do Museu do Amanhã, fez um convite ao presidente do Grupo de Empresários G10, professor Marcos Oliveira, para que ele realizasse um painel sobre a inclusão social e a participação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Piquet colocou o espaço cultural que administra a disposição para a conferência, cuja mediação deve ficar a cargo da vice-presidente do Grupo G10, Letícia de Freitas e Castro, jornalista e empresária comprometida com a Sustentabilidade e a Responsabilidade Social.

Em tom descontraído, comum a todos os eventos realizados pelo grupo, o encerramento do encontro contou com a apresentação do cantor Marco Vivan. O show do artista foi dedicado a Laura Negro, coordenadora de Responsabilidade Social dos Supermercados Mundial; Maria Albuquerque, franqueada da rede Microlins; e Patrícia Fanteza, franqueada da rede de salões Werner. As três receberam flores.

Outras homenagens foram prestadas a personalidades que se destacam em suas áreas de atuação. Além dos citados, foram mencionados Fernanda Hipólito, diretora suplente de Atividades Industriais da Firjan e presidente do Sindicato de Panificação do Município do Rio; Paulo Pimenta, superintendente do Ciee; Mauro Franco, proprietário e editor do Jornal Posto Seis; Luiz Claudio Souza Leão, diretor presidente do Clube do Empreendedor; Lucy Regenold, miss e atriz condecorada por suas ações sociais; Marcelo Szpilman, diretor presidente do Aquário Marinho do Rio AquaRio; e Sávio Neves, presidente da Concessionária Trem do Corcovado.

Você pode gostar
Comentários