Por

A Prefeitura de Nova Iguaçu anunciou a abertura de inscrições para o Programa de Estágio Forense da Procuradoria Geral do Município (PGM-NI). O edital foi publicado no Diário Oficial da cidade, na última sexta-feira, e está disponível no site da prefeitura: www.novaiguacu.rj.gov.br.

O período para inscrições vai do dia 24 de maio a 15 de junho, com vagas voltadas para estudantes de Direito que estejam cursando a partir do 7º período ou nos dois últimos anos da faculdade. A bolsa-auxílio é de R$ 800, com direito a vale-transporte. A carga horária é de quatro horas por dia, de acordo com o expediente da Procuradoria Geral do município.

As inscrições devem ser feitas na sede da PGM-NI, que fica na Rua Athaíde Pimenta de Moraes 335, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10hs às 18hs. O processo seletivo será por meio de prova objetiva, com 50 questões de múltipla escolha sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Processual. A data ainda será anunciada.

Os aprovados serão convocados por ordem de classificação e convocados assim que surgirem vagas na PGM-NI, no prazo de até 24 meses após a publicação do resultado da prova. "Serão reservadas 10% das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais", diz o procurador-geral Rafael de Oliveira.

Você pode gostar
Comentários