Por

Começa hoje um ciclo de palestras e workshops sobre empreendedorismo feminino no espaço CoLabore, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O programa é voltado para mulheres que procuram aprimorar o próprio negócio a partir da troca de ideias com quem está há mais tempo no mercado. O projeto 'Papo de Empreendedora' terá sete encontros até o dia 27 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo link www.sympla.com.br/papodeempreendedora.

Dentre os termas abordados, estão o aproveitamento de mídias digitais para o desenvolvimento do negócio, construção de imagem das marcas, relacionamento com os clientes e comunicação com a imprensa.

Todos os encontros serão proporcionados por mulheres que já se destacam em seus próprios negócios. Segundo a jornalista Gabriela Anastácia, criadora do projeto, o programa 'Papo de Empreendedora' não dialoga apenas que mulheres que criaram um próprio negócio, mas também com mães que dividem o tempo entre os cuidados com os filhos com a atividade empresarial.

Você pode gostar
Comentários