CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Chicago - Os chefs e líderes de pensamento mais famosos do setor compartilham suas proezas culinárias e sua visão do setor na feira da Associação Nacional de Restaurantes dos Estados Unidos, o qual ocorre em Chicago, neste final de semana, de 19 a 22 de Maio. Desde as últimas tendências e as suas habilidades e técnicas aperfeiçoadas até as histórias fascinantes de bastidores, você terá um pouco de tudo na Vitrine da Culinária Mundial (World Culinary Showcase).

A programação da World Culinary Showcase de 2018 inclui nomes como:

Masaharu Morimoto - @chef_morimoto - O chef japonês Morimoto é estrela do programa Iron Chef e Iron Chef America. Ele abriu mais de 15 restaurantes em todo o mundo, obtendo reconhecimento importante que inclue o prêmio James Beard e a publicação "Best U.S. Restaurant Openings" da Food & Wine.

Chef Masaharu Morimoto. - Divulgação

Govind Armstrong - @govindarmstrong - Nas últimas duas décadas, Armstrong tem sido fundamental na evolução da culinária regional da Califórnia. O seu restaurante Post & Beam serve comidas inspiradas na Califórnia e consistentemente lidera as listas anuais de "Melhor de Los Angeles".

Sarah Grueneberg - @chefsarahjayne - Grueneberg é atualmente chef / socia do Monteverde Restaurant & Pastificio no West Loop de Chicago. Desde sua inauguração em 2015, Monteverde ganhou vários elogios, incluindo o Prêmio Jean Banchet de "Restaurante do Ano" de 2018.

Chef Sarah Grueneberg. - Divulgação

Rick Bayless - @Rick_Bayless - Desde 1987 Bayless vem mudando a maneira como a América come comidas Mexicanas, com quatro restaurantes premiados em Chicago, duas marcas de serviço rápido e uma linha de varejo de molhos, salsas e muito mais. Ele ganhou seis prêmios James Beard e suas contribuições à comunidade renderam prêmios tanto em casa quanto no México.

Anne Burrell - @chefanneburrell - Mais conhecida como a anfitriã do programa Worst Cooks in America da Food Network, bem como outros shows, Burrell trabalhou em alguns dos melhores restaurantes de Nova York, competiu no The Next Iron Chef e escreveu um livro de receitas que foi best-seller do New York Times.

Michael Mina - @ChefMichaelMina - Introduzido em 2013 para o James Beard Foundation "Quem é Quem do setor de Alimentos e Bebidas," Mina tem deslumbrado o mundo culinario com conceitos de jantar inovadores e contribuido para a reputação da cidade de San Francisco como um destino epicurista de classe mundial por mais de 20 anos.

Charles Phan - @charlesphansf - Phan foi pioneiro da cozinha vietnamita moderna nos Estados Unidos como chef executivo e proprietário dos restaurantes Slanted Door. Seus restaurantes atuais em São Francisco são The Slanted Door, Out of Door, OTD, Hard Water e o recém-inaugurado Rice & Bones em Berkeley.

Barton Seaver - @bartonseaver - Seaver está em uma missão para restaurar nosso relacionamento com o oceano, a terra e um ao outro - através do jantar. Ele traçou sua ilustre carreira como chef cm sua liderança na área de inovações sustentáveis em frutos do mar.

Takashi Yagihashi - @ChefTakashi - A fusão da culinária francesa, asiática e americana e uma marca da Takashi, o qual tem encantado clientes e críticos por mais de 35 anos. Além de ganhar estrelas Michelin com o restaurante Takashi, Michelin Bib Gourmand Awards com o restaurante Slurping Turtle, e inúmeros elogios por toda a media, ele é um favorito dos fãs em competições culinarias de televisão.

 

Chef Takahashi Yagihashi. - Divulgação

Antonia Lofaso – Os restaurantes Scopa e Black Market Liquor Bar de Antonia refletem a sua herança ítalo-americana, criatividade e treinamento clássico. Ela apareceu no Iron Chef and Cutthroat Kitchen e é a autora do The Busy Mom's Cookbook, que oferece receitas para refeições caseiras rápidas e compartilha sua própria história.

Joe Flamm - @FlammJoe - O chef executivo de Spiaggia e Café Spiaggia, os quais receberam estrelas Michelin em Chicago, Flamm acaba de ganhar a 15ª temporada do programa Top Chef do canalde televisão Bravo. Antes de se juntar a Tony Mantuano no Spiaggia, Flamm trabalhou ao lado de alguns dos chefs mais conhecidos de Chicago, incluindo Stephanie Izard, Art Smith e Bill Kim.

Chris Cosentino - @ChefCosentino1 - Mais conhecido como co-proprietário da célebre Cockscomb de São Francisco, Jackrabbit de Portland e Acacia House em Napa Valley, Cosentino está influenciando uma geração de chefs com sua culinária criativa. Cosentino é autor de dois livros de receitas e venceu a quarta temporada do programa Top Chef Masters. Ele é um ciclista apaixonado e filantropo.

Os profissionais de sucesso do setor de alimentação fora do lar nunca param de aprender. Junte-se a milhares de especialistas da industria que estarão compartilhando as suas dicas de sucesso. Além de ficar de perto de chefes famosos que estarão realizando maravilhas no palco, você deve experimentar as aulas práticas, as sessões de culinária e os eventos de degustação dos ganhadores dos premios FABI (Food and Beverage Innovations) no Foodamental Studio. O Foodamental Studio oferece acesso direto aos segredos por trás das últimas tendências alimentares. Ao longo dos quatro dias da feira haverá mais de 14 workshops. Informações detalhadas sobre cada sessão já estão disponíveis online.

Para quem Não deixe de visitar o pavilhão italiano Bellavita, o qual traz a Italia para os participantes da feira com produtos artesanais e demonstrações de chefs italianos resultando em quatro dias de comida incrível, vinhos extraordinários e pratos excelentes. Os chefs deste ano incluem o ganhador de três estrelas Michelin Massimo Bottura (@massimobottura), o juiz do Iron Chef America Mario Rizzotti (@RizzottiMari) John Coletta (@ChefJohnColetta - Gibsons Restaurant), Adam Weisell (Osteria Aurelia) e Heidi Hedeker (Slow Food Chicago, Kendall College) e Mark Grimes (Che Figata).

Tecnologias emergentes. Produtos tendência. Inspiração culinária. Educação sobre os tópicos mais importantes para a nossa indústria. Seções informativas lideradas por especialistas. TUDO EM UM SÓ LUGAR. Para saber mais sobre a feira de Restaurantes e obter informações sobre os expositores, sessões de educação e muito mais, visite o site Restaurant.org/Show.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Esta página não faz parte do conteúdo jornalístico do jornal O Dia

Você pode gostar