Tati Quebra-Barraco também é proprietária de uma marca de body, em que estampa frases picantes - Divulgação
Tati Quebra-Barraco também é proprietária de uma marca de body, em que estampa frases picantesDivulgação
Por Bernardo Costa

Um negócio que antes dependia do sol para acontecer, se prepara para enfrentar o primeiro ano de atividades durante o inverno. Com a técnica de bronzeamento a jato, ou gelado, as clientes da 'Rainha do Bronze', de Vila Valqueire, vão descer da laje para o térreo, mas sem perder o bronzeado. É o que garantem a funkeira Tati Quebra-Barraco e sua sócia Daiana Nogueira, que investem na nova técnica para manter a empresa bombando durante o ano inteiro.

Daiana e Tati, preparada para fazer a marquinha na laje, com o biquíni de fita isolante - Divulgação

"A mulherada fica louca com a marquinha de fita isolante. E dá para fazê-la mesmo sem sol. A gente monta o biquíni com a fita e passa um produto medicinal. A cliente tem que ficar com ele no corpo por oito horas, sem tomar banho. Só que o bronze dura menos, em torno de sete dias", diz Daiana Nogueira, que foi eleita Miss Bum Bum em 2015.

A empresa 'Rainha do Bronze', que surgiu há dois anos apenas com o bronzeamento com fita isolante, na laje, expandiu atividades, em novembro do ano passado, com a inauguração de outros serviços de beleza no andar de baixo. O espaço tornou-se uma clínica de estética, e implantou, há 15 dias, o serviço de Mega Hair.

"Unha, cabelo, cuidados com a pele, tatuagem... Temos profissionais para cuidar de tudo que a mulherada gosta", diz Tati Quebra-Barraco.

Apesar de ter ficado famosa com o bordão 'Sou feia, mas tô na moda', a funkeira investe no setor de beleza não apenas como empresária. Como toda mulher, ela procura se cuidar. "Já fiz drenagem linfática, faço academia e pratico cross fit na praia. Fiquei famosa com a frase, mas isso não quer dizer que a gente não possa melhorar um pouquinho, né? Mas sem exageros, pois eu trabalho com a voz e não com o corpo", diz a funkeira, que não gosta de esconder a idade e ainda reclama quando a mídia divulga um ano a menos. "Isso costuma acontecer. Mas não gosto quando sai errado. Eu fiquei famosa por assumir o que sou. Isso não pode mudar", diz Tati.

Segundo Daiana, a sócia coloca a mão na massa na empresa. "Ela ajuda a montar os biquínis de fita isolante, recebe as meninas e desempenha qualquer outra tarefa que seja necessária. Mas o que ela mais gosta mesmo é a parte da contabilidade", diz Daiana, que fez cursos sobre bronzeamento quando era garota propaganda de uma empresa que atua na área.

Você pode gostar
Comentários