OLX e C&A abrem seleção

Empresas estão contratando no Rio. Fecomércio RJ constatou maior abertura de vagas em março e abril

Por O Dia

Empresa conta com cerca de 40 vagas no Rio e em São Paulo
Empresa conta com cerca de 40 vagas no Rio e em São Paulo -

A OLX, empresa do mercado de compra e venda online com 500 mil anúncios por dia, está com cerca de 40 vagas abertas em diferentes áreas para as regiões de Rio e São Paulo. As oportunidades são para compor os times de Tecnologia, Produto, Marketing, Trust & Safety, Comercial, Estratégia e Planejamento, Publicação e RH.

Das vagas anunciadas, destaque para a de Gerente de Desenvolvimento de Software para vertical de imóveis, no Rio. A empresa busca por um profissional com experiência em desenvolvimento de software de alta escala, vasto conhecimento de técnicas de lean startup e experiência na gestão de pessoas.

É possível cadastrar o currículo no site da empresa, no link https://olxbrasil.recruiterbox.com/jobs/fk0flbr/. Além disso, o LinkedIn da OLX também funciona como um canal para divulgação dessas oportunidades.

C&A ESTÁ COM VAGAS ABERTAS

A C&A está com vagas abertas para lojas em todo o Brasil. As oportunidades são para a contratação de profissionais que gostem de trabalhar diretamente com o público. O ambiente de trabalho é propício para quem busca oportunidades para ingressar no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas, os candidatos só precisam deixar um currículo atualizado, com contato, em alguma loja da rede ou se cadastrar pelo site da C&A: https://www.cea.com.br/trabalhe-conosco.

MAIS OPORTUNIDADES EM MARÇO E ABRIL

Um levantamento da Fecomércio RJ sobre geração de empregos com base nos dados do Ministério do Trabalho mostra que o acumulado, de janeiro a abril, ainda é negativo no estado, com fechamento de 5.013 vagas. Entretanto, o saldo negativo era de 55 mil postos de trabalho fechados no mesmo período de 2017. Em março, o saldo foi positivo, com 247 novas oportunidades. Em abril, houve crescimento de 7.320 novos empregos formais. Neste ano, o setor de serviços foi responsável pela abertura de 9.878 vagas, de janeiro a abril.

Comentários

Últimas de Empregos e Negócios