O Grupo Movile controla empresas como iFood e Sympla - Divulgação
O Grupo Movile controla empresas como iFood e SymplaDivulgação
Por O Dia

O Grupo Movile, que controla empresas como iFood, Zoop, PlayKids, Wavy, Sympla, Rapiddo e Superplayer, irá contratar mil profissionais da área de tecnologia, em nível pleno e sênior, até março de 2019. Há vagas no escritório na empresa no Rio, que fica no bairro do Leblon, na Zona Sul.

As oportunidades são voltadas para desenvolvedores, arquitetos de software e profissionais com experiência em produto. Os interessados devem ter, no mínimo, cinco anos de atuação no mercado de trabalho.

Ao longo do ano, todas as vagas serão disponibilizadas pelo site http://jobs.kenoby.com/movile. Lá, a empresa criou o HighTech, um banco de talentos unificado que busca atrair e recrutar desenvolvedores para todas as empresas do grupo. Os candidatos ainda podem acompanhar as oportunidades no site das empresas do grupo.

ENSINO MÉDIO

A Clave Consultoria abriu seleção para candidatos com Ensino Médio para vagas de caixa e auxiliar de operação no Rio. Os candidatos devem ter boa comunicação e experiência em atendimento com o público. Entre as atividades, estão a de fornecer informações sobre produtos e serviços disponíveis, fazer o atendimento e dar suporte de acordo com as necessidades dos clientes. Os interessados devem se inscrever pelo link www.vagas.com.br/v1705634 até a próxima quarta-feira.

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Nesta semana, a Ocyan, empresa ligada à indústria de óleo e gás, abriu inscrições em seu programa de estágio para 15 vagas a universitários de Engenharia (Elétrica, Mecânica, Produção, Computação, Controle e Automação) Administração, Ciências Contábeis e Psicologia na cidade de Macaé, no interior do estado. Os candidatos devem ter inglês avançado, previsão de formatura para 2020 e residência em Rio das Ostras ou Macaé. O estágio deve começar em julho. Cadastros abertos até 25 deste mês pelo site www.ocyan-sa.com.

Você pode gostar
Comentários