Chef Fred Tibau irá apresentar receitas ao público - Divulgação
Chef Fred Tibau irá apresentar receitas ao públicoDivulgação
Por

Rio - Em parceria com a Nestlé Professional, a distribuidora atacadista Zamboni vai promover uma aula de gastronomia com o chef Fred Tibau, ex-participante dos programas 'Super Chef' e 'Estrelas', da TV Globo. A experiência ocorrerá nesta quinta-feira, no Novotel Porto Atlântico, no Santo Cristo.

Clientes vão aprender receitas e conhecer produtos. "Vamos apresentar soluções para os clientes. São produtos que auxiliam na padronização de receitas e diminuem os riscos de contaminação alimentar por manipulação", explica Fred.

O evento terá, ainda, uma palestra oferecida pelo Sebrae. "Estamos investindo na profissionalização dos nossos clientes, o que é parte do nosso compromisso de gerar valor ao serviço que oferecemos", explica Fabiana Zamboni, CEO da empresa.

Formado em gastronomia em 2005, Tibau atuou em cozinhas na Austrália e Portugal, além da relevante participação em programas de televisão de 2011 a 2017. Os interessados só precisam ser clientes cadastrados da distribuidora e mandar e-mail para thais.palhares@zamboni.com.br. A turma está sujeita à lotação.

Você pode gostar
Comentários