A proibição do corte de luz foi questionada mas o TJ-RJ manteve - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
A proibição do corte de luz foi questionada mas o TJ-RJ manteveDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) inaugura, na próxima sexta-feira, uma unidade do Sine-RJ na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. A nova agência está situada na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes e já funciona em caráter experimental. Nela, os trabalhadores têm acesso aos serviços de seguro-desemprego, carteira de trabalho e Previdência Social e intermediação de mão de obra.

A inauguração faz parte de um redimensionamento do programa, que também envolve a instalação de unidades dentro de shoppings centers ou mudança de endereço para locais em que o trabalhador terá melhores condições de atendimento, especialmente em relação à segurança. "Os novos locais possuem sistema moderno de atendimento, com fácil acesso e um ambiente interno que também é programado para que as pessoas se sintam seguras e possam ter tranquilidade", diz o secretário de Estado de Trabalho e Renda, Milton Rattes.

A lista com os endereços de todos os postos do Sine pode ser consultada no site da pasta: www.rj.gov.br/web/setrab.

VAGAS DISPONÍVEIS

No momento, a Setrab oferece 1.151 vagas de trabalho em várias regiões do estado com salários de até R$ 5 mil. Só na cidade do Rio, são 500 oportunidades 170 delas para operador de telemarketing. Há também ofertas para pessoas com deficiência.

Você pode gostar
Comentários