Pão de Açúcar contrata profissionais no Rio e na Região Serrana - Divulgação
Pão de Açúcar contrata profissionais no Rio e na Região SerranaDivulgação
Por O Dia

Os supermercados Extra e Pão de Açúcar estão com 780 ofertas de trabalho na cidade do Rio e na Região Serrana. As oportunidades são para operador de loja (400 na capital, 150 em Teresópolis e 130 em Petrópolis) e 100 vagas para açougueiro, padeiro e peixeiro na capital. Os candidatos precisam ter Ensino Fundamental completo e mais de 18 anos. Para se candidatar, é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em 'Veja nossas vagas'.

O Prezunic também está com vagas para gerenciador de açougue, estoquista, conferente, fiscal de segurança alimentar, atendente, auxiliar de inventário e auxiliar de operações nas 31 lojas da Região Metropolitana do Rio. Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo. As oportunidades são também para o Programa Talentos Experientes, que emprega pessoas acima de 50 anos, e o Jovem Aprendiz. Inscrições pelo site www.vagas.com.br/cencosudbrasil.

CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
Publicidade
O Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio) e a MRV Engenharia oferecem cursos gratuitos para moradores de São Gonçalo interessados em se qualificar e buscar oportunidades de trabalho. A proposta é criar novas oportunidades para o desenvolvimento local das comunidades vizinhas ao empreendimento Reserva Solare, da construtora. O curso de gestores de capacitação condominial começou neste sábado. O curso de inclusão digital começa no dia 30. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail mrvvizinhodobem@gmail.com.
Publicidade
SETRAB TEM 867 OFERTAS DE TRABALHO
Em parceria com o Sine-RJ, a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) informa a existência de 867 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o estado. Com exigência de formação entre o Ensino fundamental incompleto e o Superior completo, os salários podem chegar até R$ 5 mil. Só na cidade do Rio, há 280 ofertas de trabalho 110 delas são para balconista. Interessados devem procurar os postos Sine/Setrab ou acessar site maisemprego.mte.gov.br.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários