Evento gratuito acontece no Hotel JW Marriott, em Copacabana - Reprodução de internet
Evento gratuito acontece no Hotel JW Marriott, em CopacabanaReprodução de internet
Por

O Rio recebe nesta quinta-feira, das 16h às 22h no Hotel JW Marriott, em Copacabana, mais uma edição do 'The MBA Tour', evento gratuito que reúne algumas das mais renomadas instituições de ensino do mundo. Cerca de 20 universidades estão confirmadas, como Columbia University e IE Business School.

Os participantes, que poderão assistir palestras e apresentações, terão a oportunidade de interagir com as equipes de admissão das escolas de negócios para coletar informações precisas sobre o processo de recrutamento, sanar dúvidas sobre os programas oferecidos e estabelecer um vínculo mais próximo com os representantes das universidades.

O evento inclui um painel dedicado a questões relacionadas ao financiamento de um programa de MBA, com dicas sobre o custo das despesas. Recomenda-se que os participantes tenham conhecimento da língua inglesa, para aproveitar todo o conteúdo. "Ao interagir com a população local e estudantes estrangeiros, é possível conhecer outras culturas e enriquecer sua bagagem global", diz o CEO do evento, Peter von Loesecke. As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/2NtSKtr.

Você pode gostar
Comentários