Cursos ocorrerão em Manguinhos, Ilha e Ricardo de Albuquerque
 - Divulgação
Cursos ocorrerão em Manguinhos, Ilha e Ricardo de Albuquerque Divulgação
Por O Dia

Rio - De 5 a 9 de novembro, a Estácio promove a 1ª Feira Virtual de Estágios e Empregos. Podem participar alunos, estudantes e formados de todo o país. O pré-cadastro deve ser feito no site estacio.br/feiravirtual. Durante os dias de permanência da feira, será possível conferir carreiras em evidência e se candidatar para as vagas oferecidas por grandes empresas, como Stefanini, Amil, Manpower e Cia de Talentos, entre outras. Palestras também serão disponibilizadas. Entre os temas, estão Comportamentos, Empreendedorismo, Inovação, Crowdfunding, Dicas de currículo e Como participar de entrevistas.

A Casa do Trabalhador de Manguinhos, na Zona Norte, deu início ao Programa Escola do Trabalhador para Qualificação Profissional. São dez cursos online e gratuitos. A carga horária é de 40 horas. Entre as opções, estão Espanhol e Inglês Aplicado ao Trabalho, Higiene na Indústria de Alimento, Edição de imagens, Identidade Visual e Gestão de Clientes. O local fica na Avenida Dom Hélder Câmara 1184.

PROFESSOR DE INGLÊS

A Cultura Inglesa tem vagas para novos professores no Rio de Janeiro. É preciso ter curso superior (Licenciatura/Bacharelado) em Letras (Português/Inglês) ou áreas afins e nível de proficiência equivalente ao Cambridge English Advanced. Inscrições até o dia 5 de novembro pelo site www.vagas.com.br/vagas/.

Você pode gostar
Comentários