Enade avalia o ensino das universidades - Divulgação
Enade avalia o ensino das universidadesDivulgação
Por O Dia

Rio - Já estão abertas as inscrições para o Apis, o pré-vestibular social do Colégio de A a Z. Serão 70 vagas para o ano letivo de 2019, divididas para as unidades Tijuca e Recreio. As inscrições vão até 30 de novembro. Para participar, estudantes devem comprovar renda familiar per capita de no máximo um salário mínimo e meio em 2018.

Além disso, precisam preencher outros requisitos fundamentais para ser um aluno do pré-vestibular social, como: pretendam fazer o Enem e/ou o vestibular da UERJ em 2019, estejam dentro do perfil das vagas aos alunos de cotas no SiSU e na UERJ e tenham tempo para se dedicar às aulas.

O processo seletivo consiste da análise da seguinte documentação, a ser entregue na recepção de uma das duas unidades: cópia do histórico escolar, comprovante de conclusão do Ensino Médio (ou comprovante de matrícula no 3º ano do Ensino Médio), comprovante de isenção de mensalidade (caso o aluno tenha estudado em escola particular com bolsa), comprovante de residência, cópia da carteira de identidade, comprovante de renda familiar e formulário de inscrição preenchido.

O edital do processo seletivo pode ser obtido no site http://deaaz.com.br/apis e dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail apis@vestibulardeaaz.com.br. As inscrições podem ser feitas nas unidades da Tijuca (Rua Campos Sales, 135) e Recreio (Estrada Benvindo de Novaes, 1.880 – 3º andar). As aulas vão acontecer de segunda a sexta, das 18h às 20h50, com inícios previsto para o dia 4 de fevereiro de 2019. A mensalidade simbólica será de R$40,00 por aluno.

Você pode gostar