Evento promove inserção de PCDs e reabilitados no mercado de trabalho

Ação acontece nesta quinta-feira, no Senac de Duque de Caxias. Serão oferecidas mais de 200 vagas de emprego

Por O Dia

Rio - O Senac Duque de Caxias recebe, nesta quinta-feira, o Circuito Dia D. O evento, que acontece das 9h30 às 16h, busca promover a inserção no mercado de trabalho de pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. Ao todo, serão oferecidas mais de 200 vagas de emprego em diversas funções para atuação na Baixada Fluminense. A entrada é gratuita. 

Durante o evento também haverá ações de qualificação profissional e orientação jurídica. Dentre as empresas participantes, estão Milano, Amil, Viação União, Citycol, Inter Supermercados, Di Santinni, Vera Cruz, Regina's e McDonald's. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para se candidatar às vagas é preciso apresentar documento de identidade, carteira de trabalho, PIS/NIS, CPF, currículo, comprovante de escolaridade, laudo médico atualizado com CID (Código Internacional de Doenças) ou Certificado de Reabilitação do INSS, e comprovante de residência.

O Circuito Dia D ainda terá serviço de emissão de carteira de trabalho. No caso da primeira via, os candidatos devem levar documento de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF e comprovante de residência. No caso da segunda via, além dos documentos citados, o trabalhador deve mostrar a primeira edição da carteira de trabalho ou registro policial informado perda ou extravio do documento. 

O Senac Duque de Caxias fica na Avenida Brigadeiro Lima e Silva 764, no bairro Vinte e Cinco de Agosto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

 

 

Últimas de Empregos e Negócios