Droga Raia - Divulgação
Droga RaiaDivulgação
Por O Dia

Rio - A RD, empresa que abriga as redes de farmácias Droga Raia e Drogasil, está com vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs) que queiram fazer carreira em saúde e bem-estar. Além de lojas de rua e shoppings, há chances para os centros de distribuição e escritórios das duas redes. Para o ano que vem, a expectativa é que sejam abertas 240 novas lojas em todo o país. Também há oportunidades previstas para o Rio.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser maior de 18 anos e possuir o Ensino Fundamental completo. "As chances contemplam pessoas com qualquer tipo de deficiência, seja física, auditiva, visual ou intelectual. Queremos valorizar nossos profissionais por meio de treinamento e um plano de carreira específico para os colaboradores das lojas", observa Erika Grinberg, responsável pela área de Desenvolvimento e Diversidade da RD.

Na capital fluminense, as oportunidades são para orientador de estacionamento, com oito oportunidades, e atendente de loja, cargo que conta com quatro vagas disponíveis na empresa. Há ainda três ofertas para assistente operacional, distribuídas entre os municípios de Niterói, Macaé e Rio das Ostras, no interior do Estado do Rio.

COMO PARTICIPAR

Os interessados podem entregar o currículo diretamente nas lojas da Droga Raia ou Drogasil aos cuidados do gerente ou encaminhá-lo para o e-mail ladoalado@rd.com.br. A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado. Atualmente, a RD conta com cerca de 32 mil funcionários. Somadas, as duas redes de farmácia ultrapassam a marca de 1,7 mil lojas.

Você pode gostar
Comentários