Santander tem 400 vagas

Chances são para alunos de cursos de graduação superior. Inscrições até o dia 17

Por O Dia

Rio - O banco Santander está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. São 400 vagas em diferentes estados. Há chances no Rio de Janeiro. Para se candidatar, basta ser estudante universitário, já que a empresa não faz exigências de cursos ou período de graduação específicos. No entanto, é necessário ter conhecimentos de inglês e domínio do pacote Office para determinadas áreas. As inscrições vão até o dia 17 deste mês, e devem ser feitas no site www.santander.com.br/hotsite/programa-de-estagio-santander/.

Recentemente, a empresa reestruturou seu programa com objetivo de oferecer uma melhor jornada aos estagiários, desde o processo seletivo à trilha de capacitação e aperfeiçoamento profissional. Pela primeira vez, as atividades a serem realizadas na empresa serão orientadas de acordo com o conhecimento pessoal de cada estagiário.

Segundo a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato, a expectativa da empresa é que os jovens contratados façam a diferença na organização. "Buscamos estagiários que nos ajudem a repensar o que fazemos e o modo como fazemos, proporcionando uma fluidez maior, economia de tempo e processos mais simples no dia a dia. Curiosidade e vontade de crescer na companhia são primordiais para essa transformação", comenta a executiva.

MISSÃO DE TRANSFORMAR

A contratação dos estagiários ocorrerá em dois momentos, nos meses de março e setembro. A trilha de desenvolvimento na empresa inclui 30 horas de cursos com conteúdo comportamental e técnico. Ao longo do programa, os estagiários terão avaliação de desempenho a cada seis meses, com feedbacks de gestores.

"A missão desses jovens será a de promover uma transformação na empresa, com novas soluções que possam gerar mudanças de grande impacto", diz Vanessa.

 

Comentários