As chances são exclusivas para moradores de Mesquita - Divulgação / Prefeitura Mesquita
As chances são exclusivas para moradores de MesquitaDivulgação / Prefeitura Mesquita
Por

A Prefeitura de Mesquita, na Baixada Fluminense, recruta profissionais da Construção Civil para ocupar vagas nos cargos de Pedreiro, Ajudante, Carpinteiro e Armador. Para se candidatar, é preciso residir no município e ter experiência mínima de seis meses. As inscrições devem ser feitas amanhã, das 9h ao meio-dia, na Subsecretaria de Trabalho, que fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, no Centro de Mesquita.

Segundo o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita, Fabio Baiense, o contrato de trabalho será de oito meses. "O crescimento da cidade tem chamado a atenção de muitas empresas, o que gera credibilidade nas relações institucionais, facilitando a parceria entre iniciativa privada e a prefeitura na contratação de pessoas para as oportunidades que estão surgindo", disse Baiense.

WHITE MARTINS CONTRATA NO REGIME DE CLT
Publicidade
A White Martins, empresa do segmento de gases industriais e medicinais, está com vagas abertas para profissionais de vendas. É necessário ter curso superior completo em Administração, Economia, Fisioterapia ou Engenharia. Além de experiência, é preciso ter carteira de habilitação tipo B e disponibilidade para viagens. O contrato é no regime de CLT. Segundo a empresa, salário e benefícios são compatíveis com o mercado. Inscrições pelo site www.whitemartins.com.br.
Publicidade
MAIS DE 200 VAGAS NA FUNDAÇÃO MUDES
A Fundação Mudes está com 220 vagas de estágio, com oito ofertas para pessoas com deficiência, sete para jovem aprendiz e três para trainee. Há chances nos setores de Administração (44), Engenharia (25), Marketing (15), Comunicação Social (12), Ciências Contábeis (11), Tecnologia da Informação (9), Direito (3), Psicologia (3) e Turismo (2). Há ainda oportunidades para Técnico em Administração (10) e Técnico em Enfermagem (3). Os interessados devem cadastrar currículo no site http://www.mudes.org.br/.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários