Minicurso será ministrado pelo consultor de negócios e idealizador do projeto Sócio de Aluguel, Ronier Perdizio - Divulgação
Minicurso será ministrado pelo consultor de negócios e idealizador do projeto Sócio de Aluguel, Ronier PerdizioDivulgação
Por O Dia

Rio - Empreender tem se mostrado cada dia mais uma opção para aqueles que estão desempregados ou insatisfeitos com o seu trabalho. Mas se qualificar para abrir o próprio negócio é preciso, já que uma pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) revelou que 1 a cada 4 empresas fecham antes de completar 2 anos no mercado. Pensando em auxiliar àqueles que estão em busca de qualificação, a Faculdade Senac oferece, no dia 12 de fevereiro, o workshop 'Empreender na Prática'. 

O minicurso será ministrado pelo consultor de negócios e idealizador do projeto Sócio de Aluguel, Ronier Perdizio. Com diversos cursos e formações em marketing digital, ele é graduado em produção e empreende desde 2005, quando se tornou membro da Rede de Empreendimentos Sustentáveis Shell Iniciativa Jovem. 

Em um dia de aula, o workshop tem o objetivo de fazer uma imersão prática para quem busca menos papo e mais ação na hora de conquistar resultados com seu negócio. Serão abordados quatro assuntos fundamentais sobre a forma de conduzir as atividades de um negócio. São eles: Por onde começar (Definindo a solução, associadas as suas competências e a necessidade do mercado); Definindo sua Persona (Reconhecendo seu cliente ideal); Modelando seu negócio (Entenda a jornada do seu cliente e crie um plano para atender à demanda com seu produto ou serviço); e Viabilidade Financeira (Entenda seus custos de forma simples e defina sua meta financeira). 

Serviço: 

Workshop 'Empreender na Prática'. Faculdade Senac - R. Santa Luzia, 735, Centro. Data: 12/02. Das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Carga horária: 6h. Investimento: R$ 360 em até 12x sem juros no cartão de crédito ou com 16% de desconto para pagamento por depósito. Dúvidas: (21) 99619-6810 / (21) 98409-7391.

Você pode gostar
Comentários