Empresa seleciona trainees no último ano da faculdade - REPRODUÇÃO
Empresa seleciona trainees no último ano da faculdadeREPRODUÇÃO
Por O Dia

Rio - Para quem está pensando em ingressar no mercado de trabalho este ano, algumas empresas estão com oportunidades abertas para vagas de estágio nesta semana de pré-Carnaval. Há vagas para estudantes de Administração, Engenharia e Comunicação Social. 

A Fundação Mudes, por exemplo, oferece 202 oportunidades de estágio. As carreiras com maior número de postos são Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Marketing e Comunicação Social. Além disso, oferece cinco ofertas para pessoas com deficiência (PCD), duas vagas para aprendiz e uma para trainee. Os interessados podem se cadastrar no site da Fundação Mudes pelo endereço: http://www.mudes.org.br/.

Já as Lojas Americanas encerra hoje as inscrições para o seu programa de estágio. São 150 vagas para diversos estados do país, em capitais e cidades do interior, com oportunidades para o Estado do Rio. Podem e candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O processo seletivo, predominantemente online, conta com a etapa de inscrição, triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e vídeo entrevista virtual. Para completar, haverá entrevistas presenciais com a área de Gente & Gestão e com os gestores dos futuros estagiários.

Você pode gostar
Comentários