Além das vagas na Baixada Fluminense, o restaurante Outback está com oportunidades para outras unidades no Rio de Janeiro 
 - Divulgação
Além das vagas na Baixada Fluminense, o restaurante Outback está com oportunidades para outras unidades no Rio de Janeiro Divulgação
Por Marina Cardoso

Com a chegada de duas unidades da rede Outback Steakhouse nas cidades de Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o restaurante abriu processo seletivo para contratação de funcionários. São 200 oportunidades (100 para cada unidade) para compor as equipes do salão e da cozinha, incluindo atendentes de restaurante e de bar, auxiliar de cozinha, limpeza e recepção, nos períodos diurno e noturno. 

Para se candidatar, o interessado precisa ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com Ensino Médio ou Técnico completo, além de ter disponibilidade de horário para o trabalho, inclusive para os fins de semana e feriados. As etapas do processo são: testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas. Não há necessidade de experiência prévia.

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece remuneração compatível com os cargos e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Para se inscrever em uma das vagas oferecidas, os interessados podem se candidatar através do link outback.com.br/carreiras.

MAIS UNIDADES

Além das vagas abertas para as duas novas unidades na Baixada Fluminense, a empresa está com oportunidades abertas em outras unidades em funcionamento. Há vagas para os restaurantes de Niterói para atuação de Auxiliar de Limpeza e Jovem Aprendiz de estoque. 

No Rio, há postos abertos para Atendente de Restaurante nos shoppings Downtown, Leblon, Metropolitano, Rio Sul e Carioca Shopping. Já para a vaga de Auxiliar de Limpeza, os interessados podem encontrar oportunidades nos restaurantes do Norte Shopping e Casa e Gourmet, inclusive com posto para Jovem Aprendiz. Para o cargo de Recepcionista, há vaga no Carioca Shopping e Shopping Metropolitano. Por último, vagas para Técnico de Manutenção no Shopping Grande Rio e Shopping Tijuca.

Você pode gostar
Comentários