Sexy Fair reúne fabricantes de produtos eróticos e principais sexy shops do país. Evento começa nesta terça - Divulgação
Sexy Fair reúne fabricantes de produtos eróticos e principais sexy shops do país. Evento começa nesta terçaDivulgação
Por O Dia

Considerado o maior evento de produtos eróticos da América Latina, a 4ª edição da Sexy Fair espera receber 50 mil visitantes a partir desta terça-feira, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. O evento, que vai até dia 5, é o principal encontro do setor, que, este ano, espera crescer 10%. A estimativa é da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), que aponta faturamento anual de R$ 1 bilhão no segmento no país, com geração de mais de 100 mil empregos.

“O crescimento este ano é esperado devido ao empenho dos fabricantes em lançar novos produtos, especialmente em relação aos cosméticos sensuais. Há uma variedade muito grande por aqui, que hoje é referência no mundo. O sucesso do filme ‘50 tons de cinza’ e a melhora dos índices gerais da economia também contribuem para o bom momento”, diz Paula Aguiar, diretora de comunicação da Abeme.

Além do estandes de lojas especializadas e dos principais sex-shops do país, a feira terá fórum de debates e uma série de palestras com temas ligados à sexualidade, diversidade e empoderamento feminino. Os encontros envolvem mais de 30 profissionais especializados, com curadoria das sexólogas Tati Presser e Thais Plaza. 

Concursos

Na feira terá concursos nas categorias Musa e Muso Raça, Cosplay, Pole Classique, Deusa Plus Size e Rainha Draglicia. O público escolhe os vencedores.

Bailes

Na boate Sexy Fair, montada no evento, os visitantes podem aproveitar shows de funk com Valeska, Naldo e MC Koringa. Haverá ainda stand up comedy com Nizo Neto.

Você pode gostar
Comentários