Construtoras apostam na retomada da economia e anunciam lançamentos para o próximo ano - Reprodução internet
Construtoras apostam na retomada da economia e anunciam lançamentos para o próximo anoReprodução internet
Por O Dia

O Serviço Social da Indústria da Construção do Rio (Seconci-Rio), em parceria com o Senai e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-Rio) estão com 175 vagas para sete cursos gratuitos destinados a profissionais da construção civil e demais pessoas (acima de 18 anos), que estejam desempregadas ou mesmo trabalhando e queiram se aperfeiçoar, para crescer em seu segmento de atuação. As aulas começam em 3 de junho e as inscrições já estão abertas, sujeitas à lotação. A recomendação é correr para conseguir a vaga. 

Dentre os cursos estão pedreiro de alvenaria estrutural, pedreiro de alvenaria de vedação, pedreiro de revestimento em argamassa e cerâmico, instalador de sistemas de drywall e carpinteiro de estrutura de telhado. Há aulas previstas para os turnos da tarde e noite e em bairros como Curicica, Santo Cristo, Vicente de Carvalho, no Rio, e no bairro Santana, em Niterói, na Região Metropolitana.

Para participar dos cursos, é exigido a escolaridade compatível com os mesmos comprovada em documento (a partir do 5º ano do Ensino Fundamental), comprovante de residência, CPF e identidade e ao término há certificação. As turmas têm cerca de 15 alunos cada.

Inscrições pelo site http://seconci-rio.com.br ou telefone (21) 2101-2565 ou watshapp: 99558-7225.

Você pode gostar
Comentários