Cadastro do currículo no Burger King deve ser realizado pelo mesmo WhatsApp no número (11) 94317-6360
 - Divulgação
Cadastro do currículo no Burger King deve ser realizado pelo mesmo WhatsApp no número (11) 94317-6360 Divulgação
Por O Dia
Rio - A rede de lanchonete Burger King abriu processo seletivo para preencher mais de 2,5 mil vagas em todo o Brasil. Entre os postos oferecidos, há oportunidades para Atendente, Coordenador e Gerente de Negócios para atuar em um dos 792 restaurantes da marca.
Para as vagas de Atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. No caso de Coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Superior. Já para as vagas de Gerente, o requisito é ter o Superior Completo.
Publicidade
Para quem vai se candidatar para as oportunidades de Coordenador e Gerente, é exigido experiência de, no mínimo, um ano na função. Os cargos são para trabalhar no período diurno ou noturno.

Todas as vagas estão distribuídas em diversas regiões do país, como: Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.
Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar através do site vagas.com/burgerking. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.