Cadastro do currículo no Burger King deve ser realizado pelo mesmo WhatsApp no número (11) 94317-6360
 - Divulgação
Cadastro do currículo no Burger King deve ser realizado pelo mesmo WhatsApp no número (11) 94317-6360 Divulgação
Por Marina Cardoso

A abertura de vagas no Rio teve um leve aumento, segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) na sexta-feira passada. Entre março e abril, houve um crescimento de 3,42%. Com isso, começam surgir oportunidades de emprego no mercado de trabalho. Os setores de serviços e comércio são os que mais oferecem vagas. Pelo menos seis empresas têm cerca de 1,1 mil postos de trabalho para serem preenchidos. 

A rede de lanchonetes Burger King, por exemplo, abriu processo seletivo para 379 vagas de emprego em cargos de atendente, coordenador e gerente de negócios em 14 unidades espalhadas pelo Rio. Há oportunidades na capital, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, Volta Redonda, entre outras cidades. 

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o Superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência de, no mínimo, um ano na função. 

Já a Lojas Americanas está com 300 vagas abertas no Rio e Grande Rio até a próxima sexta-feira. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de loja. Para concorrer, os candidatos devem ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio completo. Os aprovados receberão salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico e plano de carreira. 

A rede de supermercados Carrefour está com 140 vagas disponíveis em suas unidades do Rio. Há oportunidades para diversas funções, como operador de caixa, repositor, frentista de posto de combustível, farmacêutico, gerente vomercial, vendedor de eletrodoméstico e agente de prevenção. Os candidatos interessados devem entregar o currículo na unidade mais próxima até a próxima sexta-feira.

OUTRAS OPORTUNIDADES

A Luandre tem 200 vagas abertas para empresa de telecomunicações no Rio. Os cargos são para operador de redes, operador de atendimento e consultor técnico. É desejável ter experiência com fibra ótica e será um diferencial possuir carro ou CNH. Os candidatos podem se inscrever no site www.luandre.com.br.

A rede de salões Walter's Coiffeur abriu 62 oportunidades para manicures, cabeleireiros e esteticistas. As chances são para unidades em bairros, como Bangu, Freguesia, Leblon, Del Castilho e Barra da Tijuca. Existem vagas em aberto também para Niterói, na Região Metropolitana. Para os cargos de cabeleireiro e esteticista, a exigência é Ensino Médio. Para manicura, é preciso Ensino Fundamental. 

A empresa de telefonia Oi oferece 12 vagas de emprego no Rio. Há oportunidades para níveis de Ensino Médio e Superior. Os cargos são para vendedor, caixa e analista junior. As vagas ficam disponíveis por sete dias. A MRV Engenharia está com vagas para gerente de vendas até o dia 31 deste mês. A empresa também está credenciando corretores autônomos. São oferecidas cem oportunidades para a função. 

 

Você pode gostar
Comentários