Bernardo Felippi - Reprodução Instagram
Bernardo FelippiReprodução Instagram
Por O Dia
Bernardo Felippi, de 20 anos, estudante de administração, é influenciado digital e já contabiliza mais de 370 mil seguidores em seu Instagram. E seus novos voos no campo do empreendedorismo passa pelo projeto 'Gestores do Futuro', que fomenta talentos com o uso de novas tecnologias, um projeto do senador Otto Alencar (PSD) a ser um dos coordenadores do projeto “Gestores do Futuro” vinculado ao programa PSD Jovem, criado pelo Deputado Federal Otto Alencar Filho (PSD), em Salvador, na Bahia.
"A ideia é implementar melhorias, práticas para a gestão pública, por meio de cursos especializados voltados aos jovens gestores baianos para que possam realizar uma mudança positiva no cenário econômico, político e social brasileiro. O papel do jovem nesta crise é sair da zona de conforto”, afirma Bernardo, que será um dos coordenadores da iniciativa.
Publicidade
O jovem acredita que cada em a capacidade de mudar o cenário do país pelo empreendedorismo consciente, trazendo propostas interessantes e inovadoras para o mercado em que se posiciona.

“Muitas pessoas começam como motoboy, Uber, e vão percebendo como funciona o mercado e começam a pensar em criar estratégias para empreender através de serviços que são necessários pela sociedade”, finaliza Bernardo Felippi.