Bernardo Felippi vai motivar jovens baianos com projeto de empreendedorismo

'Gestores do Futuro' quer fomentar talentos com o uso de novas tecnologias

Por O Dia

Bernardo Felippi
Bernardo Felippi -
Bernardo Felippi, de 20 anos, estudante de administração, é influenciado digital e já contabiliza mais de 370 mil seguidores em seu Instagram. E seus novos voos no campo do empreendedorismo passa pelo projeto 'Gestores do Futuro', que fomenta talentos com o uso de novas tecnologias, um projeto do senador Otto Alencar (PSD) a ser um dos coordenadores do projeto “Gestores do Futuro” vinculado ao programa PSD Jovem, criado pelo Deputado Federal Otto Alencar Filho (PSD), em Salvador, na Bahia.
"A ideia é implementar melhorias, práticas para a gestão pública, por meio de cursos especializados voltados aos jovens gestores baianos para que possam realizar uma mudança positiva no cenário econômico, político e social brasileiro. O papel do jovem nesta crise é sair da zona de conforto”, afirma Bernardo, que será um dos coordenadores da iniciativa.
O jovem acredita que cada em a capacidade de mudar o cenário do país pelo empreendedorismo consciente, trazendo propostas interessantes e inovadoras para o mercado em que se posiciona.

“Muitas pessoas começam como motoboy, Uber, e vão percebendo como funciona o mercado e começam a pensar em criar estratégias para empreender através de serviços que são necessários pela sociedade”, finaliza Bernardo Felippi.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia