Na prática, o saldo não diminui, mas o poder de compra sim - divulgação
Na prática, o saldo não diminui, mas o poder de compra simdivulgação
Por MH
Existem inúmeras formas de ganhar dinheiro com as criptomoedas, porém a três principais formas de se ganhar dinheiro na internet com elas você confere com Tio Huli. Ele nos ensina o que se deve fazer na hora da compra e da vendas desse dinheiro digital e quando se pode operar como um 'trader', a pessoas que comercializa essa moeda no mercado financeiro.
"A primeira opção e virar um 'Buy and Hold' (comprar e segurar). Você compra a criptomoeda de uma corretora e espera a valorização dela para lucrar. A segunda opção seria se tornar um Trader (comerciante), há a possibilidade de comprar e vender a moeda para lucrar com a diferença de preços. Ou colocar sua criptomoeda em  plataforma automatizada, onde um sistema automatizado procura gerar mais lucro para o seu investimento", explica o especialista.

Tio Huli explica que em maio de 2018, um décimo de milésimo de uma dessas famosas moedas, valia aproximadamente R$ 3,44 segundo a CoinMarketCap, famoso site de rastreamento e análise de criptomoeda. 

"Atualmente até o Facebook está de olho nesse mercado e promete lançar em 2020 sua própria moeda, a Libra. Quem não não tem dinheiro para investir em criptomoedas pode ganhá-las fazendo micro tarefas, baixando aplicativos para testes, assistindo conteúdoses e até mesmo fazendo pesquisas online", conta Tio Huli, que indica sites como Biturbo, Coin Bucks e Bitcoin Rewards, que pagam por esses serviços.