João Pedro Alves - Reprodução Instagram
João Pedro AlvesReprodução Instagram
Por MH
Todo mundo quer fazer uma grana extra para ajudar a sair da crise. E a internet é terreno fértil para quem deseja fazer isso sem sair de casa. Conheça a técnica de empreendedorismo criada no Youtube por João Pedro Alves para ser trabalhar e comece a ganhar dinheiro.
"Empreendedorismo digital é a receita de novos ricos", afirma João, que começou a trabalhar on-line em 2010 com importação e em 2013 conheceu o marketing digital, que o auxilou a expandir seus resultados.
Publicidade
"Hoje tenho a liberdade de trabalhar onde, quando e como quiser, e o principal, ganhando o preço justo. Precificar e monetizar seu negócio é algo muito importante", garante o jovem que explica seu trabalho.  

"Muitas pessoas acreditam que o trabalho de um empreendedor digital não é nada complicado. Não é pegar uma câmera e sair gravando por aí. Por trás das câmeras existe todo um projeto criativo sendo desenvolvido. Um dos maiores segredos pra ter sucesso on-line é produzir conteúdo de forma consistente, um conteúdo que gere engajamento e entregue valor para o público almejado", afirma João Pedro.
"Me preocupo em não somente entregar números e estatísticas, mas mostrar seu lifestyle, da forma mais real possível, para que de alguma forma, aquilo agregue valor na vida das pessoas", finaliza.