O curso de extensão em cinema amador usando o celular tem a carga horária com maior duração - Divulgação
O curso de extensão em cinema amador usando o celular tem a carga horária com maior duraçãoDivulgação
Por O Dia

O Centro Universitário Universus Veritas, no Flamengo, está com inscrições abertas para mais de mil vagas em cursos de extensão gratuitos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios. A oferta de aperfeiçoamento faz parte do projeto Capacita e o cadastro para as aulas está aberto até esta sexta-feira, pelo site: https://bit.ly/328bqHs.

De acordo com a Univeritas, as aulas estão programadas para acontecer entre a próxima segunda-feira, dia 8, e o dia 18 deste mês. São mais de 50 cursos de extensão oferecidos pela instituição. Há aulas de aperfeiçoamento em áreas como 'Ética e Advocacia Criminal', 'Os direitos das mulheres na Reforma Trabalhista', 'Contrato de Honorários', 'Preparação para o mercado de trabalho' e 'Entenda o Mercado para alavancar seu Negócio'. As atividades acontecem em três horários, nos períodos da manhã, tarde e noite, com carga horária que vai de duas até nove horas de estudo.

Para a diretora da Univeritas Rio, Adriana Garcia, os cursos são uma chance para o candidato melhorar a bagagem curricular e buscar novas oportunidades na carreira. "É gratificante abrir as portas para todos os interessados em aprimorar e compreender mais da profissão que gostariam de atuar ou, até mesmo, que já estejam atuando. Nosso objetivo como instituição é participar da formação do sujeito que atuará em sociedade. Para isso, oferecemos esses cursos através do Capacita e acreditamos que, por meio deles, podemos fazer a diferença na vida de alguém", ressalta.

Diferente dos outros cursos, as inscrições nas aulas 'O poder dos óleos essenciais: Saúde, Aroma e Sabor' e 'A importância de uma alimentação plant based para uma vida saudável' terminam na segunda-feira. Já as vagas para o módulo "A importância do controle receituário na venda de antibióticos e a atuação do FA" devem ser preenchidas até domingo.

A unidade onde as aulas acontecerão fica na Rua Marques de Abrantes, 55, no Flamengo, Zona Sul do Rio.

Você pode gostar
Comentários