Prefeitura do Rio está com mais de 900 vagas de emprego

A maioria das oportunidades é para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

Por O Dia

Rio - A prefeitura do Rio divulgou nesta segunda-feira 943 vagas de emprego. Do total disponível, 931 oportunidades são para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 12 para candidatos sem deficiência. Há postos para os Níveis Fundamental, Médio e Superior. Para pessoas com deficiência, há cargos disponíveis para Auxiliar de Limpeza, Atendente de Lanchonete, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Receptivo e Assistente Administrativo.
As vagas estão disponíveis em um de Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs). Para se candidatar, a pessoa deve comparecer a um dos endereços abaixo munido de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS para buscar o encaminhamento e, se estiver dentro do perfil, seguir para a entrevista.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) informa que os interessados devem ser candidatar rapidamente, pois as vagas estão sujeitas a expirar e sair do sistema em função da quantidade de encaminhamentos já realizados e também em função de ter acabado o prazo estipulado pelo empregador. Além disso, eles lembram que não há nenhuma possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
Veja abaixo os endereços dos CMTEs:

- Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162
- Méier: Rua 24 de Maio, 931
- Centro – Ciad: Avenida Presidente Vargas, 1997 (Atendimentos exclusivos a PCD)
- Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2080
- Providência: Rua da América, 81
- Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576
- Santa Cruz - Rua Lopes Moura, 58
-Tijuca: Rua Camaragibe, 25
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários