UVA oferece bolsas de estudo 100% gratuitas

Programa está inscrições abertas e irá contemplar os candidatos mais bem posicionados no vestibular da universidade e do Enem

Por O Dia

Campus Tijuca da UVA recebe inscrições para as bolsas de estudo
Campus Tijuca da UVA recebe inscrições para as bolsas de estudo -
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está com inscrições para o programa Novos Líderes, que prevê bolsas integrais de estudo para os melhores colocados no vestibular na instituição e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de julho, no site www.uva.br ou nas centrais de admissão dos campi Tijuca, Barra e Cabo Frio.
Além de 100% de gratuidade no valor das mensalidades durante todo o período da graduação, a iniciativa contempla os selecionados com aconselhamento profissional, mentoria, cursos online de inglês e de liderança, e vagas de estágio na universidade.
Podem participar candidatos inscritos no vestibular da UVA e no Enem. O critério de seleção será o melhor nas provas de avaliação.
Segundo a universidade, o programa foi criado para identificar e desenvolver futuros líderes para rápida inserção de universitários no mercado de trabalho.
"A ideia é que, em paralelo à formação acadêmica, os jovens selecionados tenham aconselhamento profissional individual para saírem da faculdade como profissionais completos", explica Davino Pontual, diretor de Marketing e Comunicação da UVA.
O programa Novos Líderes é válido para todos os cursos de graduação da Universidade Veiga de Almeida, inclusive os novos cursos que foram lançados neste semestre.
Na área de Tecnologia, foram criadas as opções de formação em Gestão de Resíduos Sólidos, Sound Design, Ciência de Dados, Produção e Gestão de Eventos, Gestão em Segurança Privada e Produção Multimídia. Na modalidade Bacharelado, as novas opções são Engenharia de Energias, Farmácia e Teologia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários