Mentoria auxilia profissionais a otimizar resultados nas redes sociais - Reprodução Instagram
Mentoria auxilia profissionais a otimizar resultados nas redes sociaisReprodução Instagram
Por O Dia
Com apenas 24 anos, nascido no subúrbio do Rio de Janeiro,  Sérgio Fernandes auxilia profissionais a otimizar resultados nas redes sociais. Com o foco em vendas, o jovem tem provado que para começar dois requisitos são fundamentais.
"É possível ganhar dinheiro pela internet, isso já está mais do que provado. Mas muitas questões surgem nesse caminho e também perguntas. É preciso muita experiência? Tenho que investir? O que devo fazer? Para se empreender na rede é preciso investimento, foco e persistência", garante o jovem, que comanda o perfil Mago do Marketing no Instagram, que aos 17 iniciou trabalhos freelancer como designer gráfico, que já atuou em diversas e startups e ajuda profissionais a venderem online, compartilhando diariamente conteúdo sobre Copywriting (escrita para vendas) e Facebook Ads.
Publicidade
"O aluno pode participar de três tipos de atividades. O Grupo de Mentoria tem o objetivo de ensinar desde o primeiro passo até o mais avançado para decolar seu negócio. As aulas acontecem ao vivo, mas o aluno pode assistir gravada e ainda participar de um grupo. O Close Friends serve para aquele empresário que já iniciou no mercado digital e quer se manter atualizado sobre ferramentas e estratégias. Já a consultoria individual é pensada para empresas ou pessoas que já tem processos estabelecidos e resultados consistentes mas querem uma ajuda personalizada para otimizar seus resultados no marketing digital", garante o especialista.
 
Publicidade
Sérgio Fernandes explica a diferença entre Google Ads e Facebook Ads, confira.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Principal diferença entre Google Ads e Face Ads e uma dica que converte MUITO no último vídeo, passa pro lado pra assistir

Uma publicação compartilhada por Sérgio Fernandes | Ads e Copy (@magodomarketing) em