O evento será aberto ao público, gratuito e contará com palestras, workshops e stands de empresas. - Reprodução UniCarioca
O evento será aberto ao público, gratuito e contará com palestras, workshops e stands de empresas.Reprodução UniCarioca
Por O Dia

Na próxima terça e quarta-feira, a Unicarioca vai realizar a 11ª edição da feira UniCarreira. Representantes de empresas dos mais diversos segmentos vão promover experiências atreladas às necessidades exigidas pelo mercado de trabalho. O evento ocorrerá nas unidades do Rio Comprido e do Méier, das 9h às 20h, e é aberto ao público.

Com palestras, workshops e stands de empresas, o evento é uma oportunidade para que os alunos construam uma rede de contatos e exibam o lado empreendedor de cada um. Além disso, as instituições participantes vão divulgar oportunidades e identificar futuros talentos.

Para que os estudantes se atualizem em suas áreas profissionais e desenvolvam suas competências, serão discutidos temas inovadores, válidos tanto para a vida profissional quanto pessoal.

Estão previstas palestras sobre 'Carreira no setor social e importância do trabalho voluntário', 'Empreendedorismo Digital - as novas profissões', 'Dicas para Processos Seletivos com a IBM', 'Como montar uma startup' e 'Entrevista de emprego - estratégias no controle da ansiedade'.

"Eventos mostram quais os caminhos e meios existentes na atualidade para que possam encaminhar seus currículos, participar de processos de seleção e acelerar o seu desenvolvimento", diz a gerente de RH da UniCarioca, Cristina Telles.

Você pode gostar
Comentários