Por O Dia

Rio - Embora o número tenha registrado leve queda, de 12,5% para 11,8%, o país ainda tem mais de 12,6 milhões de pessoas sem ocupação. Diante desse cenário, feiras e ações de emprego são uma oportunidade para buscar uma colocação ou reingressar no mercado de trabalho. Para quem está à procura, a Kroton, empresa relacionada a educação, promove a partir de amanhã a 2ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta. Serão mais de 30 mil vagas de emprego em todo o país, entre efetivas, de estágio e de trainee. Não há informações de quantas vagas são específicas para o Rio. A feira vai até a próxima sexta-feira. 

O evento contará com a participação de diversas empresas, como IBM, Itaú Unibanco, Universia-Santander, Google, Sírio Libanês, Ernest Young, Lojas Americanas, OLX Brasil e Magazine Luiza. As empresas oferecem 'estandes virtuais' para que os candidatos possam conhecer mais sobre as oportunidades e a cultura corporativa de cada instituição.

Os interessados também terão acesso aos conteúdos exclusivos sobre empregabilidade e empreendedorismo, além de dicas profissionais. Segundo o grupo, os processos seletivos serão conduzidos de forma independente pelas empresas participantes, a partir dos currículos cadastrados. 

Para quem ficou interessado em participar da feira virtual, o candidato deve se cadastrar através do link: bit.ly/2UPt3IO.

 

Você pode gostar
Comentários