Após a transmissão, palestras ficarão no blog Estácio Carreiras - Divulgação
Após a transmissão, palestras ficarão no blog Estácio CarreirasDivulgação
Por O Dia

Durante este mês, a Universidade Estácio de Sá disponibiliza em seu portal gratuitamente palestras que serão transmitidas ao vivo para todas as unidades do Brasil. Nomes de diversos segmentos falarão sobre seu campo de atuação, com dicas e informações para quem quer se atualizar ou entrar melhor preparado no mercado de trabalho.

Entre os temas abordados e que estão na programação são 'Como se preparar para empregos que ainda não existem?', 'Os Desafios no Mundo do Franchising', 'O Mundo VUCA, sua carreira e o futuro: você está preparado?' e 'Tendências e Desafios: o perfil profissional que as empresas buscam atualmente'. Após a transmissão, as palestras ficarão disponíveis no blog Estácio Carreiras da universidade.

A primeira ocorre no dia 9, na próxima quarta-feira, e falará sobre o tema de preparação para empregos que ainda não existem. Já a última está programada para acontecer no dia 30, com tema sobre o mundo do Franchising. Todas estão previstas para começar a partir das 15h.

"Cada vez mais incentivamos a interação entre alunos e mercado de trabalho. Nosso objetivo é fornecer para eles informações que o ajudem na construção de sua carreira", explica Débora Vaz, Coordenadora de Carreiras e Eventos da Estácio. Para quem quiser conferir toda programação das palestras e quiser assistir, o link de acesso para o portal é: http://www.estaciocarreiras.com.br. 

Você pode gostar
Comentários