Rede busca pessoas que gostem de desafios e que queiram crescer  - AFP
Rede busca pessoas que gostem de desafios e que queiram crescer AFP
Por O Dia

Rio - A rede de fast-food Burger King Brasil vai promover, amanhã, uma feira de contratação para pessoas com deficiência (PcDs) em várias capitais do país. Há, inclusive, oportunidades para PcDs da capital carioca. Os postos são para atuar na área corporativa e nos restaurantes da rede de lanchonetes. 

"Para nós, a diversidade e a inclusão são as chaves do sucesso do negócio. Por isso,

decidimos organizar um evento próprio para dar uma oportunidade de todos se destacarem e se desenvolverem conosco", explica Larissa Schaedler, gerente de gente do Burger King Brasil.

Na disputa por uma das vagas disponíveis, Larissa diz que o profissional deve alcançar desafios. "Buscamos quem goste de ser desafiado, crescer e se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos", reforça a executiva.

COMO SE CANDIDATAR

Para se candidatar para as oportunidades da capital carioca, os interessados poderão se cadastrar por meio do site, no link vagas.com/burgerking. A empresa destaca que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento e, por isso, não possuem um período específico de limite de inscrição.

 

Você pode gostar
Comentários