Fim de ano oferece oportunidades

Para quem está em busca de chances no Natal comércio e outros segmentos estão com postos abertos

Por

Bangu Shopping
Bangu Shopping -

As contratações de fim de ano são alternativas para quem procura uma oportunidade de emprego. Entre os postos com mais chances de convocação são os de vendedor e caixa. Há possibilidade de efetivação nos cargos.

A rede de barbearias Walter's, por exemplo, está com 30 vagas de emprego abertas para cargos como cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, porcelanistas, recepcionista, estoquistas e auxiliar de serviços gerais. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

As oportunidades são para a unidade da Barbearia Walter's do Top Shopping, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.

A rede Outback está com 26 vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendentes de restaurante e de bar, recepcionistas e Jovem Aprendiz. Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. Os interessados devem se inscrever pelo site www.outback.com.br/carreiras. 

CONTRUÇÃO CIVIL

A construtura MRV também está com vagas em aberto no Rio. Ao total, dez chances para engenheiro civil, Jovem Aprendiz administrativo e técnico de segurança do trabalho. Todas as vagas são divulgadas exclusivamente nos canais oficiais da empresa: mrv.com.br/trabalheconosco e vagas.com.br/mrv.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência. Os cargos são para pedreiro, servente, ladrilheiro e bombeiro hidráulico. Não há escolaridade mínima, apenas experiência na função (pode ser sem carteira assinada). Para se inscrever, é necessário encaminhar currículo e laudo para o e-mail mariana.oprado@mrv.com.br.

Há oportunidades em shoppings

A loja Riachuelo está com 31 vagas para os cargos de assistente de vendas, caixa, estoque, líder de vendas e merchandising e líder de perfumaria. É necessário ter Ensino Médio completo e, para as vagas de liderança, é desejável estar cursando Ensino Superior. As inscrições devem ser feitas no site https://www.riachuelo.com.br/carreiras/.

O Boticário, do Partage Shopping São Gonçalo, na Região Metropolitana, está com 35 postos abertos. Entre as oportunidades vendedor, caixa, auxiliar de loja. Para se candidatar é só acessar: vagas.franquiasboticario.com

No Shopping Boulevard, a WQSurf está com quatro vagas extra, sem necessidade de experiência. Interessado deve levar o currículo com foto na loja.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários