Programas de estágio abertos neste mês

Jovens de todos os cursos podem se candidatar

Por O Dia

Os universitários que buscam uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho encontram programas de estágio abertos ainda este ano. Mas o ingresso é para o início do ano que vem.

A GNA, por exemplo, está com processo aberto. Há vagas para atuar no escritório na capital carioca e, também, na planta, local de construção do parque termelétrico. As inscrições vão até o dia 15 deste mês. 

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia. O programa tem a duração de até 24 meses. As inscrições devem ser feitas através do link: https://gna.com.br/pessoas/programa-de-estagio.

Estágio de Férias

Para estudantes da região Norte Fluminense, existe a possibilidade de participar de um estágio de férias, com duração de até dois meses, onde os jovens terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia do empreendimento, além de ter orientação de carreira no final do contrato.

Também há o programa de estágio da L'Oréal Brasil. Voltado para estudantes de todos os cursos, o programa abrange diversas áreas da empresa e oferece a oportunidade de estágio internacional na sede da empresa na França. Os interessados têm até o dia 22 deste mês para se inscreverem. 

As vagas estão abertas para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A previsão é para janeiro do ano que vem. Podem se inscrever estudantes de graduação a partir do 4º período e a duração máxima é de dois anos. Para os interessados, as inscrições devem ser feitas no site http://careers.loreal.com/global/pt. 

Comentários