Associação de mercados anuncia oportunidades de emprego no setor

Pelo menos três redes estão com vagas abertas, em São Gonçalo e na Baixada Fluminense

Por O Dia

Entre as oportunidades disponíveis para contratação imediata há postos para gerente, auxiliar de loja e auxiliar de reposição
Entre as oportunidades disponíveis para contratação imediata há postos para gerente, auxiliar de loja e auxiliar de reposição -

Rio - Quatro redes de supermercados estão com oportunidades para diversos setores do segmento. No Compre Mais, em São Gonçalo, por exemplo, há vagas para gerente ou coordenador de prevenção de perdas.

É necessário ter o 3° grau completo, experiência de dois anos, pacote Office, desejável ter veículo e ser oriundo de varejo. Os benefícios são salário, auxílio combustível, além de refeição local e desconto em universidade. Interessados podem enviar o currículo para recrutamento@supermercadoscompremais.com.br com pretensão salarial. 

A Rede Prendas também está com chances para gerente de supermercados para atuar em Nova Iguaçu. É necessário ter experiência vasta em varejo (não é obrigatório ser de supermercados), além de ter Ensino Superior completo. Interessados podem enviar o currículo para prendas.rh@gmail.com. 

Já o grupo Redeconomia está com vagas abertas para auxiliar de loja (PcD), auxiliar na reposição de mercadorias. Não é necessário ter experiência. Precisa ter Ensino Fundamental, residir próximo aos bairros abaixo: Piabetá, Saracuruna, Anchieta, Jardim Primavera, Olavo Bilac. Para se inscrever, é necessário incluir número de CID no currículo e possuir laudo atualizado: rh@reidorio.com.br.

Outra rede do grupo, em Duque de Caxias, contrata para gerente-geral. É essencial já ter atuado fortemente com metas e residir em Duque de Caxias ou bairros próximos. Interessados devem enviar currículo para: bancodetalentosrr@gmail.com e colocar no assunto: Gerente Geral.

 

Comentários