Chances na Lojas Americanas

Com foco em candidatos recém-graduados, o Programa Novos Talentos é a porta de entrada para jovens profissionais que têm atitude de dono do negócio,

Por O Dia

As inscrições para seleção podem ser feitas até o dia 26 deste mês
As inscrições para seleção podem ser feitas até o dia 26 deste mês -

Rio - A Lojas Americanas está com diversas oportunidades de Nível Superior em aberto no Programa Novos Talentos. As vagas são para atuação no Rio, em áreas de competência como financeiro, gente & gestão, comercial, comunicação interna, marketing, entre outras.

Com foco em candidatos recém-graduados, o Programa Novos Talentos é a porta de entrada para jovens profissionais que têm atitude de dono do negócio, pensem grande e, principalmente, queiram colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho. Não é necessário ter qualquer experiência prévia. De acordo com Joana Luz, gerente da área de Gente e que começou como Novo Talento em 2012, ingressar pelo programa é a certeza de desenvolvimento profissional e aprendizado constante.

"Ser um Novo Talento na Lojas Americanas é para quem deseja superar grandes desafios e desenvolver suas competências desde o primeiro dia de trabalho", garante.

Dois anos de formado

Para concorrer, é preciso ter até dois anos de formado, além de identificação com o varejo, boa comunicação, entre outros pontos. O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: triagem curricular; vídeo entrevista; entrevista com a área de Gente & Gestão; além de entrevista com gestores e Diretoria.

Os interessados podem se inscrever pelo site talentos.lasa.com.br.

 

Comentários