RAMO DE BELEZA

Por

Serviços de beleza serão feitos apenas para moradores
Serviços de beleza serão feitos apenas para moradores -

O condomínio Quintas da Glória, da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, está com processo aberto para a escolha da empresa que será responsável pelo Salão de Beleza que será instalado no empreendimento, em Macaé.

Este será o primeiro salão de beleza do condomínio e a preferência é que ele seja unissex e ofereça serviços como cabeleireiro, manicure, pedicure, entre outros relacionados. Os serviços serão prestados apenas para os proprietários e moradores do edifício.

Os interessados devem entregar, até amanhã proposta, em carta fechada, na administração do condomínio, que fica na Estrada Heroína Lima Vieira Azevedo, 80, no Bairro da Glória, Macaé. Para mais informações sobre as regras do processo, o contato é pelo e-mail administracao@quintasdagloria.com.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários