Há chances para reabilitados - Divulgação
Há chances para reabilitadosDivulgação
Por

Para a semana que se inicia, há 408 vagas de emprego oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação. Os postos abrangem diferentes níveis de escolaridade.

Desse número, cerca de 147 oportunidades são para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 261 para candidatos sem deficiência. Quem nunca trabalhou também tem chance.

Alguns cargos são: auxiliar de garçom, operador de loja, empacotador, atendente comercial, operador de telemarketing, coordenador de trafego rodoviário, consultor técnico, entre outros.

Para saberem mais e para se candidatarem às vagas, os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego, localizados no Méier, Centro, Ilha do Governador, Providência, Guadalupe ou Santa Cruz.

Será necessário levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Se os concorrentes estiverem dentro do perfil, receberão o encaminhamento e seguirão para a entrevista.

As vagas expiram na medida em que são feitos de encaminhamentos ou em função de ter acabado o prazo estipulado pelo empregador.

É importante ressaltar que não há nenhuma possibilidade das pessoas sem deficiência preencherem as vagas exclusivas a esse grupo.

Você pode gostar
Comentários