Curso gratuito na área de vendas

Aulas vão capacitar profissionais para atuar no mercado de educação

Por O Dia

Curso vai acontecer em Botafogo, com duração de cinco noites
Curso vai acontecer em Botafogo, com duração de cinco noites -
O curso 'Hackeando as vendas complexas em Educação - Tudo o que você precisa saber' vai promover cinco dias de imersão para quem tem interesse em desenvolver habilidades comerciais no segmento. Promovidas pela holding Spot Educação, as aulas são gratuitas e vão acontecer na sede da empresa, que fica na Rua Bambina 130, em Botafogo.

O curso, que será entre os dias 9 e 13 de dezembro, vai abordar temas como o panorama do mercado de educação, gestão do relacionamento com o cliente, personal branding, estratégias de vendas e negociação executiva.

"Com a profissionalização da gestão na área de educação nos últimos anos, novas competências são exigidas dos profissionais que vendem soluções para este mercado. Não basta apenas saber vender, é preciso conhecer as especificidades do segmento, conseguir identificar os interesses das partes envolvidas em uma negociação e ser visto como autoridade no assunto", diz Messias Barbosa, head comercial da Spot Educação.

O pré-requisito é ter formação superior completa ou estar cursando o semestre de conclusão. Para concorrer, é preciso enviar um vídeo de até 90 segundos para o e-mail queromeinscrever@spot-edu.com.br. Nele, o candidato deve explicar por que pretende atuar na área e quais são as expectativas ao participar do curso. Inscrições até o dia 6 de dezembro.

Comentários