Ramo de telemarketing oferece 1.700 vagas para contratação

É preciso ficar ligado nos prazos de inscrição. Atento seleciona até hoje

Por

Empresa de telemarketing AeC oferece 700 vagas até janeiro
Empresa de telemarketing AeC oferece 700 vagas até janeiro -

A área de telemarketing está cheia de chances para quem está na busca de emprego. São 1.700 vagas no total entre as empresas Atento e AeC. Mas é necessário ficar ligado nos prazos.

Hoje, por exemplo, é o último dia para os interessados se candidatarem a uma das mil oportunidades na Atento. A atuação é para operador de atendimento, posição para a qual não é exigida experiência anterior.

É necessário enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento (Facebook e Telegram).

Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com Ensino Médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.

Já na AeC, empresa do setor de atendimento ao cliente, são 700 vagas abertas para a unidade na Cidade Nova, no Centro do Rio. As oportunidades são para atendimento a clientes do mercado financeiro. Todos os cargos são para atendentes. Neste caso, as contratações vão até janeiro de 2020.

Para participar da seleção é necessário ter mais de 18 anos de idade e Ensino Superior. Os interessados devem se cadastrar no https://queroser.aec.com.br. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratos terão direito à vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários