Por

A empresa Gerdau prorrogou até hoje as inscrições para o programa de estágio G.Start. A empresa dispõe de 140 vagas em unidades de nove estados, incluindo o Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau.

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2021, em cursos como Direito, Engenharia, Administração, Comunicação Social, Economia, Sistema de Informação, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, entre outros.

SECRETARIA ESTADUAL

Na Secretaria Estadual de Trabalho e Renda serão ofertadas mais 45 vagas para jovens entre 14 e 29 anos de idade pelo Programa Geração Futuro. Entre as oportunidades, há chances de estágios em Duque de Caxias e também para postos temporários por todo o estado. Para ter acesso às vagas, o interessado deve se dirigir a uma unidade do Sine-Setrab. É possível encontrar a unidade mais próxima em https://goo.gl/YsNQjd.

O candidato às vagas poderá também se cadastrar por meio do aplicativo do Sine Fácil ou pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Você pode gostar
Comentários