CIEE-Rio oferece 50 vagas para estudantes do Rio e Grande Rio - fotos Divulgação
CIEE-Rio oferece 50 vagas para estudantes do Rio e Grande Riofotos Divulgação
Por

Para começar bem o ano de 2020, universitários que procuram estágio têm 1.071 oportunidades em todo o estado. Desse número, cerca de 1.688 são oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) do Rio.

Na capital, alguns cursos contemplados pelas vagas são: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Pedagogia, Relações Internacionais, Serviço Social, entre outros.

Para se candidatar, o estudante deve manter contato com o CIEE-RJ presencialmente, na Rua da Constituição, 67, pelo telefone (21) 3535-4545 ou pelo site www.ciee.org.br. Em caso de pessoas com deficiência (PCD), os interessados devem enviar currículo para o e-mail programapcd@cieerj.org.br.

Já o programa de estágio do Grupo Sotreq está com inscrições abertas até o dia 6 de janeiro de 2020 pela página http://bit.ly/ProgramaDeEstagio2020. No total, são 14 vagas, sendo 12 para a cidade do Rio de Janeiro e duas em Macaé.

O programa é voltado para estudantes de: Administração, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, Contabilidade e Engenharia (Sistemas, Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica).

Os universitários devem ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2021. A duração é de até dois anos e as vagas são para as empresas Sotreq, Somov e Soimpex, atuantes nos segmentos: mineração, construção civil, energia, petróleo e marítimo, entre outros.

Você pode gostar
Comentários