Rio inicia semana com 614 vagas

Candidatos devem ir a um Centro Municipal de Trabalho

Por

Novo mínimo passa a vigorar a partir desta quarta-feira, 1º de janeiro
Novo mínimo passa a vigorar a partir desta quarta-feira, 1º de janeiro -

Para quem ainda está na busca de uma colocação, a semana começa com 614 vagas para vários níveis de escolaridade oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação.

Desse número, são 235 para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 379 para candidatos sem deficiência. Quem nunca trabalhou também tem chance.

Entre os cargos estão os de: açougueiro, operador de caixa, auxiliar de limpeza, atendente comercial, auxiliar administrativo, e mais.

Para saberem mais e concorrerem às vagas, os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (localizados em Campo Grande, Méier, Centro, Ilha do Governador, Providência, Guadalupe, Santa Cruz e Tijuca). É preciso levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Se estiverem dentro do perfil, os candidatos receberão o encaminhamento e seguirão para a entrevista.

É importante ressaltar que não há nenhuma possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

As vagas expiram e saem do sistema na medida em que são feitas as seleções ou em função de ter acabado o prazo estipulado pelos empregadores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários